Bake and Cake

Almoço Dia dos Pais – Pratos Salgados – 3 sugestões para o almoço do papai!

Almoço Dia dos Pais - Costela Barbecue Bake and Cake

Almoço Dia dos Pais – 3 sugestões de pratos (1 carne, 1 peixe e 1 masssa) para servir para o Papai e toda a família! Veja as opções clicando na foto. Inscreva-se no Youtube: https://youtube.com/c/bakeandcakebr

Almoço Dia dos Pais – Um das melhores formas de expressar o amor pelo seu pai é com C-O-M-I-D-A! (pelo menos por aqui é…rsrs)

Então a gente preparou este post para te dar aquela forcinha e te inspirar a cozinhar no Dia dos Pais.

Veja algumas opções para o Almoço Dia dos Pais abaixo:

  1. Almoço Dia dos Pais – Costela Barbecue – receita fantástica, mas se você tem muita gente em casa, talvez valha a pena dobrar a receita. Dá para fazer no forno, ou se tiver uma churrasqueira, ela ficará ainda melhor! O molho é fácil, leva pouco tempo para ficar pronto e o sabor é magnificco. O importante neste prato é sua costela sair do osso sem nenhum esforço.

#dicabakedncake – prepare um dia antes, tempere e cozinhe a costela (pode também preparar o molho e guardar na geladeira). No  dia do almoço, leve a costela para o forno, pincele o molho e pronto! Sirva inteira.

O que pode acompanhar sua costela: batatas coradas, batatas fritas, ou algum purê de sua preferência! Clique abaixo e veja a receita.

Costela barbecue Bake and Cake – ficou igualzinha a do restaurante Outback.

2 )  Almoço Dia dos Pais – Salmão Assado / Defumado  – esse foi feito na tábua de cedro, e como sabemos que pode ser meio difícil de encontrar, pode seguir a receita e fazer somente assado. Mas se tiver como usar a tábua de cedro, fica um espetáculo! Ah, o mais importante, clique abaixo na imagem e veja a receita em detalhes!

Salmao defumado na Tábua de Cedro com Palmito Pupunha grelhado.

3) Almoço Dia dos Pais – Nhoque – o queridinho do almoço de domingo! Ai tem opção, pode ser de batata tradicional ou de batata doce (vai depender se seu pai é fit…) e de fazer com diversos molhos como molho pesto, manteiga e sálvia ou com o amado molho de tomate (que temos a receita abaixo, mas você pode fazer o da sua mama ou nona!).

Custom Search

Nhoque de Batata (Assada) com Molho Cremoso de Manteiga e Sálvia: Bom d+!

Nhoque de Batata Doce: original e fit para substituir o convencional.

Molho de Tomate – 2 receitas e 5 segredos para fazer o molho impecável.

E espero que tenham gostado, amanhã voltamos com idéias para a sobremesa.

Se é profissional da gastronomia, vende por encomenda, participe do nosso grupo fechado Bake and Cake Faça e Venda!

Um forte abraço, e mais uma vez, lembramos vocês para nos seguirem em nossas redes sociais :

Se quiser, deixe seus dados abaixo para pertencerem ao nosso maravilhoso universo da gastronomia e receber nossos comunicados exclusivos!

Um beijo e até a próxima técnica ou receita,  porque aqui vocês sabem, a gente cozinha, gosta e posta!

Cris Muratori

Bake and Cake – Seu Canal Interativo Gourmet

Comments

comments