Menu
+ Busca Avançada
Busca Avançada fechar X
Limpar Filtros
Não perca nenhuma novidade!

Receba em sua caixa postal novas receitas, dicas e técnicas e muitas coisas legais do mundo da gastronomia!




Enviamos e-mails eventuais e você poderá encerrar sua inscrição a qualquer momento.



Prontinho!
Seu e-mail já está cadastrado.

Obrigada

Limpar Filtros
Busca Avançada

Sobre o Blog

Bake & Cake

Bake and Cake nasceu em 2016, para compartilhar receitas e experiências gastronômicas que dão certo.

A missão do Bake and Cake é inspirar as pessoas, provocar sentimentos, e despertar lembranças e uma relação afetiva com a comida, buscando trazer técnicas, realismo e confiança como propósito de seu conteúdo.

Aventurar-se na cozinha, produzindo receitas é muito mais do que um simples ato, é uma atitude de amor. É uma forma de compartilhar, de dividir momentos. Ao redor de uma mesa, a família se reúne. A comida, torna-se então um elo de união, que faz com que as pessoas venham, sintam-se amadas e prestigiadas.

Quem faz a comida, é na verdade um “agregador”. Foi assim com a sua avó ou com a sua mãe, ou com algum parente que frequentemente cozinhou. A comida une, e trás afeto.

Queremos então te inspirar, para uma cozinha de afeto, para mais experiências que proporcionem esses momentos. E te mostrar, que de repente causar essas sensações pode não te custar tanto tempo assim.

Para isso, escolhemos primeiramente as sobremesas, porque elas são cheias de doçura e beleza. Talvez seja mais fácil inspirar por algo como os doces, que são naturalmente atraentes, porque comemos também com os olhos. Mas queremos na verdade, com esse conteúdo, te fazer refletir…. sobre o que a comida feita em casa pode trazer de benefícios para a sua vida.

Te convido a buscar aqui sua inspiração, que seja a primeira, ou mesmo eventual, mas que te possibilite tomar gosto pela gastronomia e por cozinhar.

Que auxilie no entendimento que cozinhar é um ato de amor, que pode transformar a sua vida, trazendo mais afeto, união e acima de tudo, uma alimentação mais saudável, isso é tudo o que importa e o que realmente acreditamos.

AdRotate JS -->