Donuts, ou Doughnuts

Donuts – a receita original para você reproduzir em casa.

Receita original amaricana: duas receitas para você escolher e experimentar essa delicia. Receita inspirada nos donuts americanos.  Confira. Bake and Cake, receitas americanas.

RECEITA DE DONUS, OU DOGHNUTS.

Pra começar temos que justificar o que fazem dos doughnuts americanos uma delicia. A razão principal é a fofura, e a segunda a diversidade de cores, recheios, formas e também o sabor.

No Brasil, ficou famoso o Dunkin Donuts, que ainda existe por aqui. A gente achava que era o melhor, até conhecer o Krispy Kreme.

doughnuts
Donuts, ou em inglês, Doughnuts.

Uma caixinha assim, toda fofa, de um doughnut que existe desde 1937 ( e eles fazem questão de enfatizar). A versão mais famosa e deliciosa para o Bake and Cake é a mais simples, aquela que leva um leve glacê por cima, que eles chamam de “Glazed Yeast Doughut”.

Segundo o Krispy Kreme, a receita leva 5 horas para ficar pronta, e apenas alguns segundos para “derreter na sua boca”

Ê facil de encontrar o Krispy Kreme, eles são vendidos em qualquer supermercado, e nem precisa ser uma rede tão grande quanto o Wal-Mart ou a Target.

O Bake and Cake agradece a Ana Braghetta, que mora nos EUA e nos deu esta dica preciosa e deliciosa.  Ela disse que americanos que vivem no Brasil sempre passavam em um supermercado para levar essa “iguaria” para casa.

Ficou a dúvida se mesmo depois de viajar por 8-10 horas em um avião eles ficam iguais aos que comemos por aqui. E para tirar a dûvida, vamos testar!

A receita do Krispy Kreme está disponível em vários sites americanos, porém como não tivemos a oportunidade de testar, vamos dar duas receitas que sim, ficam ótimas, mas que tem algumas diferenças:

A primeira receita é de ring donut, aquele em formato de “anel” como o do Krispy Kreme. A vantagem é que é uma receita muito fácil e rápida, que fica deliciosa também, mas que tem que ser servida imediatamente (depois de um tempo fica mais durinha).

https://bakeandcake.blog.br/2017/01/29/ring-donuts/

A segunda receita é feita com massa de pão, e para ela usamos a massa básica de pão doce Bake and Cake, que pode ser frita (para fazer o doughnut ou o sonho) ou assada em outros pães. Vale assistir o vídeo no Youtube, porque essa receita é a base para  o sonho ou o doughnut (donut).

E ai chegamos a receita do Sonho , que você pode rechear com o creme de confeiteiro  tradicional, de chocolcate ou caramelo. 

Ou moldar em formato “ring donut” como na receita anterior, A massa é a mesma, só muda o formato mesmo.

Para ver a receita da massa de donuts completa, clique abaixo (lembre que você pode moldar em formato de anéis, com aquele furinho no meio como os que fizemos na receita anterior) ou fazer a versão made in Brazil, que é o sonho de padaria como o da foto abaixo.

Sonho Recheado de Padaria – receita + dicas de fritar.

Esperamos que tenham gostado das receitas e da dica do doughnut Krispy Kreme.

Quem quiser fazer o glacê pode usar a receita do Bolo de Reis, pois o glacê ficou perfeito! Ai mergulha os doughnuts nele e deixa “secar” em uma grade.

Um super beijo, aqui dos EUA

Bake and Cake – Seu Canal Interativo Gourmet

logo original

Deixe aqui seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.