Menu
+ Busca Avançada
Busca Avançada fechar X
Limpar Filtros
Não perca nenhuma novidade!

Receba em sua caixa postal novas receitas, dicas e técnicas e muitas coisas legais do mundo da gastronomia!




Enviamos e-mails eventuais e você poderá encerrar sua inscrição a qualquer momento.



Prontinho!
Seu e-mail já está cadastrado.

Obrigada

Limpar Filtros
Busca Avançada
logo b c - monograma

RECEITAS

Receitas Testadas e Aprovadas: Aqui a gente cozinha, gosta e posta!

23 de outubro de 2016
logo b c - monograma 23 de outubro de 2016

Receitas Testadas e Aprovadas Bake and Cake – Aqui no Bake and Cake a gente cozinha, gosta e posta. Tão simples quanto isso. Isto porque queremos entregar a vocês, nossos fiéis leitores CREDIBILIDADE e por isso testamos 100% do que publicamos.

Depois de 2 meses fazendo postagens diárias, o que significou fazer uma receita por dia, nos sentimos absolutamente orgulhosos de todas as nossas experiências compartilhadas!

Esse é o grande barato de ser seguidor de um canal como o nosso. Procuramos retratar o que realmente acontece com as receitas, corrigimos os passos, buscamos ser mais detalhistas, para que as experiências culinárias quando replicadas sejam bem executadas e tenham resultados como o que obtivemos.

Queremos que quando surja a necessidade de fazer algo diferente, seja prático, rápido, barato (#bbb), para tomar um café (#cafecombolo), ou que tenha um #toquedechef, que se lembrem que a gente existe. Pode perguntar, tirar dúvida, estamos aqui para isso.

O Bake and Cake é uma obra viva, está sendo construído todos os dias. Buscamos diferenciar nosso conteúdo para sair do óbvio, mesmo quando partimos dele.

Queremos aprimorar a capacidade de nossos leitores produzirem seus pratos dentro de uma realidade viável, com instrumentos e equipamentos que tenham em casa, mas com um #toquedechef e dividir algumas técnicas básicas ou um jeito diferente de fazer algo para que todos consigam executar melhor seus pratos a cada dia.

Ah, cozinhar é sim uma paixão. Mas não pode ser impossível. Lemos muitas coisas que são muito óbvias e outras que quando nos colocamos no lugar de vocês, sabemos que não serão executadas, porque exigem recursos “extraordinários”, muitas vezes não disponíveis.

Assim, estamos aqui, postando o que cozinhamos de verdade e querendo ouvir seu feedback sempre que possível para que possamos continuar nossa trajetória e compartilhar nossas experiências.

Se é profissional da gastronomia, vende por encomenda, participe do nosso grupo fechado Bake and Cake Faça e Venda!

Um forte abraço, e mais uma vez, lembramos vocês para nos seguirem em nossas redes sociais :

Se quiser, deixe seus dados abaixo para pertencerem ao nosso maravilhoso universo da gastronomia e receber nossos comunicados exclusivos!

Um beijo e até a próxima técnica ou receita,  porque aqui vocês sabem, a gente cozinha, gosta e posta!

Cris Muratori – editora, produtora das receitas, fotos e conteúdos do Bake and Cake 

Seu Canal Interativo Gourmet

Gostou desta receita? Então compartilha:

Compartilhe:

Tags

Posts Relacionados

Comentários

AdRotate JS -->