Menu
+ Busca Avançada
Busca Avançada fechar X
Limpar Filtros
Não perca nenhuma novidade!

Receba em sua caixa postal novas receitas, dicas e técnicas e muitas coisas legais do mundo da gastronomia!




Enviamos e-mails eventuais e você poderá encerrar sua inscrição a qualquer momento.



Prontinho!
Seu e-mail já está cadastrado.

Obrigada

Limpar Filtros
Busca Avançada

RECEITAS PÃES Pães Tradicionais (Fermentados)

Doughnuts – os melhores e a receita para você reproduzir – #BakeandCakeEUA

27 de janeiro de 2018
27 de janeiro de 2018

Doughnuts: O Bake and Cake veio passar uma temporada  nos Estados Unidos e vai te mostrar algumas das delicias e tentações que temos por aqui. O primeiro episódio da série são os doughnuts, ou o sonho. Confira a dica de qual é melhor e a receita clicando na foto!

Pra começar temos que justificar o que fazem dos doughnuts americanos uma delicia. A razão principal é a fofura, e a segunda a diversidade de cores, recheios, formas e também o sabor.

No Brasil, ficou famoso o Dunkin Donuts, que ainda existe por aqui. A gente achava que era o melhor, até conhecer o Krispy Kreme.

doughnuts
doughnuts

Uma caixinha assim, toda fofa, de um doughnut que existe desde 1937 ( e eles fazem questão de enfatizar). A versão mais famosa e deliciosa para o Bake and Cake é a mais simples, aquela que leva um leve glacê por cima, que eles chamam de “Glazed Yeast Doughut”.

Segundo o Krispy Kreme, a receita leva 5 horas para ficar pronta, e apenas alguns segundos para “derreter na sua boca”

Ê facil de encontrar o Krispy Kreme, eles são vendidos em qualquer supermercado, e nem precisa ser uma rede tão grande quanto o Wal-Mart ou a Target.

O Bake and Cake agradece a Ana Braghetta, que mora nos EUA e nos deu esta dica preciosa e deliciosa.  Ela disse que americanos que vivem no Brasil sempre passavam em um supermercado para levar essa “iguaria” para casa.

Ficou a dúvida se mesmo depois de viajar por 8-10 horas em um avião eles ficam iguais aos que comemos por aqui. E para tirar a dûvida, vamos testar!

A receita do Krispy Kreme está disponível em vários sites americanos, porém como não tivemos a oportunidade de testar, vamos dar duas receitas que sim, ficam ótimas, mas que tem algumas diferenças:

A primeira receita é de ring donut, aquele em formato de “anel” como o do Krispy Kreme. A vantagem é que é uma receita muito fácil e rápida, que fica deliciosa também, mas que tem que ser servida imediatamente (depois de um tempo fica mais durinha).

https://bakeandcake.blog.br/2017/01/29/ring-donuts/

A segunda receita é feita com massa de pão, e para ela usamos a massa básica de pão doce Bake and Cake, que pode ser frita (para fazer o doughnut ou o sonho) ou assada em outros pães. Vale assistir o vídeo no Youtube, porque essa receita é a base para  o sonho ou o doughnut (donut).

E ai chegamos a receita do Sonho , que você pode rechear com o creme de confeiteiro  tradicional, de chocolcate ou caramelo. 

Ou moldar em formato “ring donut” como na receita anterior, A massa é a mesma, só muda o formato mesmo.

Para ver a receita completa, clique abaixo (lembre que você pode moldar em formato de anéis, com aquele furinho no meio como os que fizemos na receita anterior) ou fazer a versão made in Brazil, que é o sonho de padaria como o da foto abaixo.

Sonho Recheado de Padaria – receita + dicas de fritar.

Esperamos que tenham gostado das receitas e da dica do doughnut Krispy Kreme.

Quem quiser fazer o glacê pode usar a receita do Bolo de Reis, pois o glacê ficou perfeito! Ai mergulha os doughnuts nele e deixa “secar” em uma grade.

Um super beijo, aqui dos EUA

Bake and Cake – Seu Canal Interativo Gourmet

logo original

 

 

 

 

 

Gostou desta receita? Então compartilha:

Compartilhe:

Tags

Posts Relacionados

Comentários

AdRotate JS -->